Crème de la crème

Melodias mágicas sempre envolventes e ótimas letras. Assim fica difícil citar alguma música em toda a história da banda que não preste. O Hopes and Fears, álbum de estréia da banda, trouxe o Keane para o mainstream em uma velocidade surpreendente com a grudenta Somewhere Only We Know e várias outras baladinhas, muitas delas.
Depois, ele aparece com algo diferente, com a mesma qualidade mas sem deixar de ser o Keane. O Under the Iron Sea é viciante, com os tecladinhos certeiros e viciantes, boas batidas e lindas melodias. Is It Any Wonder deixa tudo isso bem claro. Ótima música, não a toa que um dia tenha sido uma de minhas favoritas. O single Crystal Ball conseguiu emplacar nas rádios trazendo um pouco do espírito de Hopes and Fears.
Mas é o Perfect Symmetry que vem tirando o fôlego de muitos. Um álbum que tem deixado os fãs impressionados. Após mais uma reinvenção, o Keane é ousado, inovando com músicas mais dançantes e arranjos incomuns. Na abertura do cd, Spiralling já te deixa com dúvidas sobre qual banda voce está ouvindo. Enquanto nesse álbum você pode lembrar várias vezes do crème de la crème do The Killers, nos outros os ecos de Death Cab e Nada Surf estavam mais presentes. Às vezes, o Perfect Symmetry pode soar pop demais, mas é irresistivel o poder que o mainstream disfarçado do Keane provoca.
Keane – Perfect Symmetry (2008)
(Clique na capa para seduzir seu download)

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s